quarta-feira, 22 de abril de 2015

Workshop para Sustentabilidade do projeto

As companheiras soroptimistas de São Vicente e Itália estiveram presentes no workshop para sustentabilidade do projeto na casa da presidente da Crescer e Brilhar Rosemary Marques. Wanda Fornazieri deu como tema de aula um Eco artesanato de Enfeite de Porta. As alunas auxiliares Selma e Norma deram a maior força. Foi uma noite muito agradável e os resultados foram ótimos.









Um comentário:

  1. Boa noite,
    Passando pelo blogger, deixando parte da Escritura, sem motivo especifico. Apenas pela leitura.

    SALMO 3
    1 SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.
    2 Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)
    3 Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
    4 Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)
    5 Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
    6 Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
    7 Levanta-te, SENHOR; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
    8 A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.)

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    O Caminho e a Verdade e a Vida.

    ResponderExcluir